"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais
Após assassinar esposa de 23 anos, acusado manda mensagem para o irmão dela e pede perdão

Um homem de 24 anos matou a própria mulher, identificada como Janaína Figueiredo, 23, no último domingo (22), por ter recusado fazer sexo com ele. O caso ocorreu em Divinópolis, região Centro-Oeste de Minas Gerais. O homem está internado e deve ser enquadrado no crime de feminicídio.
De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, Neivan Mourão Froes mandou uma mensagem no celular do irmão da vítima, se justificando: "Sua irmã não quis transar comigo, por isso matei ela, me perdoe", escreveu ele.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h30 da madrugada, vizinhos escutaram muito barulho e gritos, e assustados acionaram os policiais. Quando os agentes chegaram, Neivan teria dado golpes de faca em Janaína, e um deles acertou o pescoço.
Após enviar a mensagem para o irmão da vítima, ele ainda tentou se matar. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e constatou a morte de Janaina. O homem foi socorrido e está internado sob escolta policial. Ele foi encontrado ao lado do corpo da mulher, com vários cortes pelo corpo, e encaminhado para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis. Universa tentou contato com o Hospital São João de Deus, mas o estado de saúde dele não foi informado por falta de autorização da família.
De acordo com o delegado que cuida do caso, Marco Antônio Noronha, além do motivo apresentado, os aparelhos de telefone foram enviados para a perícia.
"Existem, nos autos, as mensagens. Mas encaminhamos os telefones para a perícia para esclarecer melhor a situação", disse a Universa por telefone. A arma do crime também foi apreendida.
Ainda de acordo com o delegado, o homem não tinha histórico violento e nem passagens pela polícia. A pena para o crime varia de 12 a 30 anos de prisão.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
