Pitbull em situação de maus-tratos é resgatada na Jatiúca, em Maceió
Animal estava com sintomas de desnutrição

A Comissão de Bem Estar Animal da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) resgatou, nessa terça-feira (14), uma filhote de pitbull em situação de maus-tratos. O fato foi registrado em uma residência no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo a presidente da Comissão, Rosana Jambo, o animal havia sido abandonado pelo dono e passava várias dias comendo lixo, sobrevivendo de restos e sem água no local.
Ainda segundo Rosana, o dono foi notificado por maus-tratos, a audiência foi marcada e o caso será encaminhado à delegacia para que o responsável seja processado criminalmente.
"A notificação foi deixada com a tia do denunciado, a qual abriu a casa e permitiu o resgate do animal deixado para morrer", informou Rosana Jambo.
"A linda e meiga pitbull, cerca de quatro meses, foi encaminhada a @petshousemaceio para cuidados e estará apta a adoção responsável. Um lar que receba amor, assistência veterinária, liberdade, cuidados diários para crescer saudável e fazer parte de uma família de verdade. Quem ama cuida", destacou a presidente.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Felipe Amorim toma café da manhã no Mercado Municipal de Arapiraca após show

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
