NemVem 2020 se destaca como preferência alternativa em Maceió
Réveillon reuniu diversos alagoanos e turistas que fugiam da 'mesmice' de eventos da região
Ao longo dos anos, o réveillon NemVem vem se destacando no cenário alternativo e não decepciona. Celebrando a diversidade, a liberdade e o amor, o evento reuniu três mil pessoas à beira-mar da Praia de Riacho Doce, e trouxe artistas nacionais com ritmos e sons diversos, além de propostas de sustentabilidade e ambientes confortáveis.
Quem ficou responsável por abrir a noite foi o DJ set repleto de ritmos brasileiros, latinos e jamaicanos do Tauí, seguido pela apresentação da união das bandas Unidade Nova Praia e Tequila Bomb. O pop e funk não podiam faltar e o público se jogou ao som do DJ set do FJSAN, que abriu o show para Duda Beat, atração principal e eleita uma das maiores revelações da música brasileira de 2019. Em seguida, diretamente de São Paulo, DJ AD trouxe suas criativas mixagens de ritmos brasileiros, ficando a cargo da Micareta da Naná Martins encerrar o evento.
Durante o evento, o público pôde desfrutar de um cenário encantador com divertidos balanços para compor as fotografias, além do open bar de chopp artesanal, vodka, shots de cachaça e água até o último minuto de festa. Um food park com opções também veganas e vegetarianos se destacaram na festa, além da vista privilegiada para o nascer do sol. Tudo isso só foi possível graças ao brilhante trabalho de mais de 130 colaboradores garantido a logística e o bom funcionamento entre seguranças, bilheteria, bombeiros, atendentes, entre outros.
Rafaela Soares, que esteve no Réveillon em Riacho Doce, fez questão de parabenizar a produção pela noite. "Foi maravilhoso demais! Estão de parabéns pela organização do evento. As atrações locais deram um show", comentou a jovem através de uma publicação do NemVem na rede social Instagram. Para Lais Pacífico, outra participante, o réveillon só vem surpreendendo. "Versão 2020 ainda melhor. NemVem foi só elogios. Parabéns a toda produção", afirmou.
A edição ainda se comprometeu com a sustentabilidade distribuindo copos ecológicos na entrada e disponibilizando lixeiras e pontos de estações de reciclagem pelo local, com o apoio da Cooperativa dos Catadores da Vila Emater (Coopvila). Boa parte do lucro da festa será distribuindo entre ONGs e instituições de caridade.
"Estamos aprendendo e evoluindo a cada edição para entregar o melhor que podemos. Ver esses comentários positivos e o sorriso de cada pessoa no evento nos motiva para sempre continuarmos. Estamos orgulhosos demais do que nos tornamos e iremos sempre fazer do próximo a melhor edição", prometeu uma das produtoras à frente do NemVem, Layla Ferro.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
