Lei Seca aborda 314 veículos e flagra três condutores embriagados
Operações aconteceram em Maceió e Paripueira

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de quatro ações da Operação Lei Seca, coordenadas pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), entre a tarde de quarta-feira (15) e a madrugada de hoje (16), nos municípios de Maceió e Paripueira.
A primeira ação foi uma ação educativa (palestra) para os funcionários da empresa Sococo em Maceió com a finalidade de conscientizar todos para um trânsito mais seguro. A segunda ação (fiscalização), se deu no bairro da Jacarecica na parte baixa da cidade de Maceió.
A terceira ação (fiscalização) aconteceu na Avenida Antônio Reinaldo, no Centro da cidade Paripueira. E por fim, a quarta ação (fiscalização) aconteceu na Avenida Major Luiz Cavalcante também no Centro da cidade de Paripueira.
Ao todo, 314veículos foram abordados e seus condutores revistados e 316 testes de alcoolemia realizados. Destes, três condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia.
Durante as ações, foram confeccionados 21 Autos de Infrações (AITs) por diversas irregularidades de trânsito. Também foi registrado o recolhimento de três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).
Dois condutores inabilitados foram flagrados pelas equipes de fiscalização.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
