Polícia prende homem que escondia armas e drogas em casa do Pinheiro
Suspeito foi preso no Feitosa após denúncia anônima
Na noite desta segunda-feira (20), militares do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) receberam uma denúncia de que indivíduos estariam traficando drogas no bairro do Feitosa, em Maceió.
As guarnições foram até o local indicado onde encontraram um suspeito de 29 anos com munições calibre 38. Segundo a polícia, ele confessou que em sua casa, no bairro do Pinheiro, haviam mais materiais ilícitos.
As se deslocar até a casa indicada e realizar buscas, a guarnição encontrou dois revólveres calibre 38, uma carabina calibre 44, 35 munições calibre 38, 17 munições calibre 44, 980g de maconha, duas balanças de precisão, 18 caixas de rupinol, quatro balanclavas e vários pinos para armazenamento de cocaína vazios.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
