PRF prende trio por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na BR-316
Dois dos presos já respondiam por crimes de tráfico e posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), três homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante patrulhamento na BR-316, município de Atalaia.
Policiais Rodoviários Federais faziam abordagens a veículos no km 248, quando perceberam que um carro Chevrolet/Celta, de cor vermelha, placa de Atalaia, parou bruscamente e depois tentou passar na frente da fiscalização, a equipe então deixou a abordagem anterior e parou o veículo que estava em atitude suspeita.
Os agentes iniciaram os procedimentos de revista aos três ocupantes e fiscalização minuciosa do veículo, sendo encontrado um revólver cal. 38 com 08 munições, além de dois litros de clorofórmio (insumo para fabricação de "ló ló").
Os dois passageiros não portavam identificação, entretanto, após as consultas foi constatado que eles eram irmãos e já respondiam por crimes na justiça, um por posse de arma de fogo e o outro por dois processos: um de tráfico de drogas e um de lesão corporal.
Diante disso, os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Atalaia, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
