PRF prende trio por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na BR-316
Dois dos presos já respondiam por crimes de tráfico e posse ilegal de arma de fogo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), três homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante patrulhamento na BR-316, município de Atalaia.
Policiais Rodoviários Federais faziam abordagens a veículos no km 248, quando perceberam que um carro Chevrolet/Celta, de cor vermelha, placa de Atalaia, parou bruscamente e depois tentou passar na frente da fiscalização, a equipe então deixou a abordagem anterior e parou o veículo que estava em atitude suspeita.
Os agentes iniciaram os procedimentos de revista aos três ocupantes e fiscalização minuciosa do veículo, sendo encontrado um revólver cal. 38 com 08 munições, além de dois litros de clorofórmio (insumo para fabricação de "ló ló").
Os dois passageiros não portavam identificação, entretanto, após as consultas foi constatado que eles eram irmãos e já respondiam por crimes na justiça, um por posse de arma de fogo e o outro por dois processos: um de tráfico de drogas e um de lesão corporal.
Diante disso, os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Atalaia, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
