PRF prende trio por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na BR-316
Dois dos presos já respondiam por crimes de tráfico e posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), três homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante patrulhamento na BR-316, município de Atalaia.
Policiais Rodoviários Federais faziam abordagens a veículos no km 248, quando perceberam que um carro Chevrolet/Celta, de cor vermelha, placa de Atalaia, parou bruscamente e depois tentou passar na frente da fiscalização, a equipe então deixou a abordagem anterior e parou o veículo que estava em atitude suspeita.
Os agentes iniciaram os procedimentos de revista aos três ocupantes e fiscalização minuciosa do veículo, sendo encontrado um revólver cal. 38 com 08 munições, além de dois litros de clorofórmio (insumo para fabricação de "ló ló").
Os dois passageiros não portavam identificação, entretanto, após as consultas foi constatado que eles eram irmãos e já respondiam por crimes na justiça, um por posse de arma de fogo e o outro por dois processos: um de tráfico de drogas e um de lesão corporal.
Diante disso, os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Atalaia, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário

Mulher fica confinada em casa após ser mordida pelo próprio cachorro em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
