Segurança é preso por porte ilegal de arma de fogo no Centro
Denúncia foi feita por populares; revólver calibre 38 estava com munição completa
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam um homem de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (20), em um supermercado próximo ao Centro de Maceió.
O homem, que trabalha como segurança do estabelecimento, foi preso em flagrante pela guarnição após revista pessoal, graças a uma denúncia feita por populares através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O revólver calibre 38 da marca Taurus, inteiramente municiado, foi encontrado dentro de uma pochete.
Uma viatura do programa foi acionada para dar apoio à ocorrência e fez o encaminhamento do suspeito e da arma apreendida em uso ilegal até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
