Segurança é preso por porte ilegal de arma de fogo no Centro
Denúncia foi feita por populares; revólver calibre 38 estava com munição completa
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam um homem de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (20), em um supermercado próximo ao Centro de Maceió.
O homem, que trabalha como segurança do estabelecimento, foi preso em flagrante pela guarnição após revista pessoal, graças a uma denúncia feita por populares através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O revólver calibre 38 da marca Taurus, inteiramente municiado, foi encontrado dentro de uma pochete.
Uma viatura do programa foi acionada para dar apoio à ocorrência e fez o encaminhamento do suspeito e da arma apreendida em uso ilegal até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
