Segurança é preso por porte ilegal de arma de fogo no Centro
Denúncia foi feita por populares; revólver calibre 38 estava com munição completa

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam um homem de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (20), em um supermercado próximo ao Centro de Maceió.
O homem, que trabalha como segurança do estabelecimento, foi preso em flagrante pela guarnição após revista pessoal, graças a uma denúncia feita por populares através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O revólver calibre 38 da marca Taurus, inteiramente municiado, foi encontrado dentro de uma pochete.
Uma viatura do programa foi acionada para dar apoio à ocorrência e fez o encaminhamento do suspeito e da arma apreendida em uso ilegal até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre dois carros deixa três mortos e dois feridos em Santana do Ipanema
![[Vídeo] Ventania derruba telhado de marina no município de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/Zo3uwKl-s0BbAB0QuAL4JjvskFM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-18-at-100905.jpeg)
[Vídeo] Ventania derruba telhado de marina no município de Maragogi

Alfredo Gaspar propõe projeto para combater crimes virtuais contra crianças com uso de IA

Jovem grávida e comparsa são presos por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios

Chuvas intensas colocam Maceió em alerta máximo; Defesa Civil registra 89 ocorrências

Moto e cinquentinha colidem e motoqueiro morre atropelado por carro em Girau do Pociano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
