Segurança é preso por porte ilegal de arma de fogo no Centro
Denúncia foi feita por populares; revólver calibre 38 estava com munição completa

Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam um homem de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (20), em um supermercado próximo ao Centro de Maceió.
O homem, que trabalha como segurança do estabelecimento, foi preso em flagrante pela guarnição após revista pessoal, graças a uma denúncia feita por populares através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O revólver calibre 38 da marca Taurus, inteiramente municiado, foi encontrado dentro de uma pochete.
Uma viatura do programa foi acionada para dar apoio à ocorrência e fez o encaminhamento do suspeito e da arma apreendida em uso ilegal até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Médico detalha diagnóstico de câncer de pele e tratamento de Bolsonaro

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Teotônio Vilela

Inscrições para Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico são prorrogadas até sexta (19)

PRF recupera mais de 300 veículos em Maceió durante Operação Pátio Limpo 2025

Acusado de matar Tyler Robinson confessa crime em mensagens com colega de quarto

Caso Cláudia Pollyanne: proprietário de clínica presta depoimento; sigilo é mantido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
