Segurança é preso por porte ilegal de arma de fogo no Centro
Denúncia foi feita por populares; revólver calibre 38 estava com munição completa
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam um homem de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo, nesta segunda-feira (20), em um supermercado próximo ao Centro de Maceió.
O homem, que trabalha como segurança do estabelecimento, foi preso em flagrante pela guarnição após revista pessoal, graças a uma denúncia feita por populares através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). O revólver calibre 38 da marca Taurus, inteiramente municiado, foi encontrado dentro de uma pochete.
Uma viatura do programa foi acionada para dar apoio à ocorrência e fez o encaminhamento do suspeito e da arma apreendida em uso ilegal até a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
