População denuncia falha em semáforos na parte alta de Maceió
A SMTT fará uma verificação no local

Uma falha recorrente em semáforos têm causando bastante incômodo entre os moradores da parte alta de Maceió.
De acordo com a denuncia, os trechos que correspondem a Avenida Cachoeira do Meirim no bairro do Benedito Bentes até a via expressa no bairro da Serraria, estão com alguns semáforos intermintentes ou desligados nas primeiras horas da manhã.
O 7Segundos entrou em contato com a Superintendência de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), que informou que irá enviar uma equipe para realizar uma fiscalização no local.
Confira a nota na íntegra:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a equipe de sinalização semáforica será encaminhada ao local para verificar a situação. Caso seja constatado algum tipo de irregularidade, os reparos necessários nos equipamentos serão realizados.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
