População denuncia falha em semáforos na parte alta de Maceió
A SMTT fará uma verificação no local
Uma falha recorrente em semáforos têm causando bastante incômodo entre os moradores da parte alta de Maceió.
De acordo com a denuncia, os trechos que correspondem a Avenida Cachoeira do Meirim no bairro do Benedito Bentes até a via expressa no bairro da Serraria, estão com alguns semáforos intermintentes ou desligados nas primeiras horas da manhã.
O 7Segundos entrou em contato com a Superintendência de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), que informou que irá enviar uma equipe para realizar uma fiscalização no local.
Confira a nota na íntegra:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que a equipe de sinalização semáforica será encaminhada ao local para verificar a situação. Caso seja constatado algum tipo de irregularidade, os reparos necessários nos equipamentos serão realizados.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço e presença de apoiadores
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
