Mulher presa por atear fogo em companheiro diz que agiu por vingança
Caso aconteceu na cidade de Satuba; vítima morreu no HGE
O delegado Manoel Wanderley, da 14ª Distrital de Satuba, revelou na manhã desta sexta-feira (24) detalhes sobre a morte de Remerson da Silva Araújo, de 32 anos, que teve o corpo queimado pela madrugada em um imóvel situado nas imediações da Praça Central da cidade. Ele chegou a ser socorrido com 70% do corpo queimado, mas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com o boletim médico do HGE , Araújo chegou em estado grave na madrugada, trazido por uma ambulância do município de Satuba. Ele recebeu socorro médico imediato na área vermelha, mas não resistiu aos ferimentos.
A suspeita do crime é a namorada dele, que foi presa por militares e autuada na Central de Flagrantes I, em Maceió. Em depoimento, a acusada alegou que Remerson da Silva teria estuprado uma irmã dela, e que teria cometido o assassinato por vingança.
Para atear fogo no namorado, a mulher usou dois litros de álcool que teria comprado anteriormente.
O delegado, no entanto, diz que essa versão teria sido inventada para justificar a ação criminosa, e que a própria mãe da acusada afirma que o estupro não aconteceu.
Manoel Wanderley informou ainda que a mulher já responde por uma tentativa de homicídio contra outro homem – José Cícero dos Santos -, ocorrida no bairro Santos Dumont, no ano de 2015.
O delegado já instaurou inquérito e levou o material apreendido na casa, onde ocorreu o crime, para ser periciado pelo Instituto de Criminalística (IC).
Veja também
Últimas notícias
Detento condenado por homicídio é encontrado morto no Baldomero Cavalcanti
Samu atende 65 casos de choque elétricos em 2025, e dá dicas de prevenção
Abrasel participa da Feira dos Municípios 2026 com cardápio diversificado
Alagoana disputa vaga no BBB 26 pela Casa de Vidro instalada no Nordeste
Prefeitura de Girau do Ponciano garante melhorias e fortalece a economia local com a tradicional Feira Livre
Prefeitura divulga Calendário Escolar de 2026 nas unidades da rede pública
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
