Mulher presa por atear fogo em companheiro diz que agiu por vingança
Caso aconteceu na cidade de Satuba; vítima morreu no HGE
O delegado Manoel Wanderley, da 14ª Distrital de Satuba, revelou na manhã desta sexta-feira (24) detalhes sobre a morte de Remerson da Silva Araújo, de 32 anos, que teve o corpo queimado pela madrugada em um imóvel situado nas imediações da Praça Central da cidade. Ele chegou a ser socorrido com 70% do corpo queimado, mas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com o boletim médico do HGE , Araújo chegou em estado grave na madrugada, trazido por uma ambulância do município de Satuba. Ele recebeu socorro médico imediato na área vermelha, mas não resistiu aos ferimentos.
A suspeita do crime é a namorada dele, que foi presa por militares e autuada na Central de Flagrantes I, em Maceió. Em depoimento, a acusada alegou que Remerson da Silva teria estuprado uma irmã dela, e que teria cometido o assassinato por vingança.
Para atear fogo no namorado, a mulher usou dois litros de álcool que teria comprado anteriormente.
O delegado, no entanto, diz que essa versão teria sido inventada para justificar a ação criminosa, e que a própria mãe da acusada afirma que o estupro não aconteceu.
Manoel Wanderley informou ainda que a mulher já responde por uma tentativa de homicídio contra outro homem – José Cícero dos Santos -, ocorrida no bairro Santos Dumont, no ano de 2015.
O delegado já instaurou inquérito e levou o material apreendido na casa, onde ocorreu o crime, para ser periciado pelo Instituto de Criminalística (IC).
Veja também
Últimas notícias
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vazamentos causam desperdícios de água em Porto de Pedras há um mês
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
