Fábrica que pegou fogo não estava regular junto ao Corpo de Bombeiros
Vizinhos foram aconselhados a deixar temporariamente suas residências
A fábrica de duchas higiênicas que funcionava em um imóvel no conjunto Inocoop, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, e que pegou fogo, na última quinta-feira (16), não estava regularizada junto ao Corpo de Bombeiros (CBMAL) e nem possuía projeto de segurança contra incêndio e emergência. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da corporação nesta segunda-feira (20).
Segundo a assessoria da corporação, a irregularidade foi constatada através de consulta ao Sistema de Acompanhamento de Projetos de Segurança do CBMAL. Além disso, a corporação informou que a perícia no imóvel - que apuraria as causas do incêndio - ainda não foi realizada devido ao alto risco de desabamento.
Durante visita ao local, os moradores das casas vizinhas foram instruídos a se retirarem dos imóveis devido à toxicidade da fumaça, ainda presente no local. Já em relação às questões estruturais, agentes da Defesa Civil Municipal também estão no local realizando a vistoria dos imóveis envolvidos, não podendo acessar a fábrica por conta dos riscos de desabamento.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
