Concurso para mediadores: fase de entrevistas terá início segunda (27)
Candidatos devem comparecer à Esmal com documento de identificação
Começam na segunda-feira (27) as entrevistas com os candidatos convocados para a 2° etapa da seleção para mediadores do Poder Judiciário. O processo seletivo, organizado pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), oferta 30 vagas para profissionais que atuarão nos Centros Judiciais de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) da capital ou do interior.
A fase de entrevistas acontece até dia 31 de janeiro. Os candidatos foram separados em grupos, respeitando a ordem de classificação da prova objetiva aplicada no dia 11 de novembro. Confira aqui a divisão dos grupos e horários das entrevistas
Todas as entrevistas serão realizadas na Esmal, localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no Farol. Os candidatos deverão chegar com 30 minutos de antecedência ao local, portando documento de identidade.
Após convocação, a carga horária dos mediadores será de seis horas diárias e a remuneração de dois salários-mínimos. A vigência do contrato será de um ano, prorrogável por igual período.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
