Família de paciente denuncia plano de saúde por falta de médicos
Cirurgiões teriam pedido demissão em massa

Familiares da paciente Maria Salete Freire denunciam um plano de saúde, que estaria sem cirugiões para realizar cirurgias após uma demissão em massa.
Erivânio, familiar da paciente, explicou que depois de uma série de exames, Maria Salete descobriu que precisava realizar uma cirurgia de hérnia.
"Com todos os procedimentos do pré-operatório, ela foi ao hospital, e lá disseram que ela não poderia realizar, pois não havia cirurgiões já que todos teriam pedido demissão", falou.
Ele disse que nesta quarta-feira (29), sua esposa, foi mais uma vez à unidade hospitalar e a resposta teria sido a mesma.
Entramos em contato com a assessoria de comunicação do plano que nos informou está havendo um "equívoco" e que a cirugia de Maria salete já está sendo marcada.
Veja também
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
