Marquezine sobre participantes do BBB 20: 'Tirar todos esses boylixo'
'A gente consegue tirar todos esses boylixo', disse a atriz sobre o comportamento de alguns participantes do reality show
Bruna Marquezine, 24, não poupa comentários quando o assunto é Big Brother Brasil. Com a amiga Manu Gavassi dentro da casa, a atriz acompanha o reality e já tem a sua torcida muito bem definida.
O primeiro paredão da 20º edição do programa comandado por Tiago Leifert aconteceu na noite desta terça-feira (28), e na berlinda estavam a influenciadora digital Bianca Andrade (Boca Rosa) e o surfista de ondas gigantes e amigo de Neymar Jr. Lucas Chumbo.
Com 75,54% dos votos Chumbo foi eliminado da casa, e Marquezine por sua vez, fez um comentário polêmico em sua rede social. "Menos um tóxico!" escreveu a atriz em seu Twitter. A artista também reagiu a um comentário do ginasta Petrix, que disse ter "faltado uma novinha gatinha" na edição do BBB.
"Meu Deus, só de ler isso eu já consigo sentir um terceiro braço crescendo! Tóxico. Se organizar direitinho a gente consegue tirar todos esses boylixo que ficaram presos na 4ª série pro jogo começar de verdade", afirmou Marquezine.
Recentemente Marquezine revelou parte de uma conversa do momento que descobriu que a amiga Manu Gavassi estaria no reality.
"Amiga, você vai pro BBB? Se você realmente vai, pode me falar? Eles já retiraram seu celular?", questionou a atriz, que chamou a amiga de sua "Polly Pocket". "Devolvam o celular da Manoela!", continuou.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
