Operação Ninho de Cobras combate tráfico e roubos em Maceió e Cajueiro
Presos e materiais apreendidos serão levados para a Denarc
Durante as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30), equipes da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), em conjunto com a Delegacia de Narcóticos (Denarc), 1º Batalhão e o Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), comandadas pelo delegado Gustavo Henrique, deflagraram a operação Ninho de Cobra, que busca cumprir 20 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão contra um grupo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Maceió e em Cajueiro.
A ação está acontecendo no conjunto Santa Maria, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió, e já apreendeu cinco pessoas. Os suspeitos estão sendo levados para a Delegacia de Narcóticos (Dnarc), no bairro do Bebedouro.
O líder da organização criminosa foi preso há dois meses no estado de Pernambuco, como cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 17° Vara Criminal de Maceió. Segundo informações, as investigações dudaram cerca de nove meses.
Participaram do cumprimento dos mandados equipes da DNARC, da Asfixia, Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE), grupo tático da Polícia Civil de Alagoas, 1º Batalhão, BPGd, Batalhão de Trânsito (BPTRan), Batalhão de Operações Especiais (BOPE, Radiopatrulha (BPRp), 4ª Companhia Independente e o Grupamento Aéreo.
Todos os presos e materiais apreendidos serão levados para a Denarc, no bairro de Bebedouro, para a realização dos procedimentos cabíveis. A população pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública realizando denúncias por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
