Suspeito de homicídio morre em confronto com a polícia
João Paulo, de 21 anos, estava hospedado em uma pousada

Um jovem suspeito de homicídio, identificado como João Paulo Lima da Silva, de 21 anos, conhecido como “Ló”, foi morto numa pousada na parte alta de São Miguel dos Campos, em confronto com a polícia.
A ação foi deflagrada pela 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), coordenada pelo Delegado João Marcello Almeida.
Segundo o delegado, o suspeito teria assassinado a tiros Alexandre dos Santos, no bairro Terreno, naquela cidade.
“Na noite desta quarta-feira (29), recebemos informações de que “Ló” estaria hospedado numa pousada na parte alta da cidade. Chegamos ao local, e ao entrarmos no quarto, demos voz de polícia, no entanto, ele sacou de um revólver e efetuou disparos contra os policiais, não restando outra alternativa senão revidar”, disse o delegado.
“Ló” foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
No quarto da pousada, além do revólver calibre 38 que estava na posse de “Ló”, foram encontrados 150g de maconha, uma “balinha” de cocaína e R$ 472,00 em dinheiro trocado.
João Paulo, o “Ló”, já havia sido preso diversas vezes por tráfico de drogas, tendo sido posto em liberdade há menos de um mês.
As investigações terão continuidade no sentido de localizar outros autores dos homicídios ocorridos neste mês, na cidade de São Miguel dos Campos.
Veja também
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
