Lei Seca autua quatro motoristas por embriaguez em Maceió
Ação aconteceu na Rua São Paulo, no Clima Bom

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de uma Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), na parte alta de Maceió, entre a noite de quinta-feira (30) e a madrugada de hoje (31).
A ação aconteceu na Rua São Paulo, no bairro Clima Bom, com a finalidade de retirar de circulação condutores que ainda insistem em desrespeitar o que estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Ao todo, 138 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 144 testes de alcoolemia realizados. Destes, quatro condutores foram autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia.
Durante as ações, foram confeccionados 32 Autos de Infrações (AITs) por diversas irregularidades de trânsito. Também foi registrado o recolhimento de três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).
Sete condutores inabilitados foram flagrados pelas equipes de fiscalização.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso após se masturbar perto de estudantes no município de Palmeira dos Índios

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
