Marido confessa que matou esposa grávida durante relação sexual
Rapaz teria usado as redes sociais da esposa Francine Rigo dos Santos para fazer publicações
Um jovem de 21 anos confessou ter usado uma lâmina para matar a mulher grávida a facadas durante a relação sexual em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. De acordo com o depoimento de Marcelo Augusto de Sousa Araújo, obtido pelo G1, ele tentou se matar após o crime. O caso ocorreu no dia 22 de dezembro do ano passado.
O rapaz também teria usado as redes sociais de sua mulher, Francine Rigo dos Santos, uma maquiadora de 22 anos, para fazer publicações. A morte da vítima foi descoberta após os parentes dela não conseguirem contato no dia 23 de dezembro. Os familiares então decidiram arrombar a porta da casa onde Francine morava e a encontraram sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, a casa estava suja de sangue e Marcelo foi encontrado com ferimentos nos pulsos e no pescoço. Ele foi levado à unidade de Pronto Atendimento de Várzea Paulista e, na sequência, encaminhado para a delegacia.
O rapaz contou à polícia que no dia 22 de dezembro o casal discutiu sobre a ceia de Natal e sobre a gravidez da jovem. Na madrugada do dia 23 de dezembro, um texto foi publicado no Facebook da vítima. As investigações apontam que Francine foi morta por volta das 10h no dia 22 e não teria feito a postagem. A polícia ainda aguarda os últimos laudos para finalizar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
