Marido confessa que matou esposa grávida durante relação sexual
Rapaz teria usado as redes sociais da esposa Francine Rigo dos Santos para fazer publicações
Um jovem de 21 anos confessou ter usado uma lâmina para matar a mulher grávida a facadas durante a relação sexual em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. De acordo com o depoimento de Marcelo Augusto de Sousa Araújo, obtido pelo G1, ele tentou se matar após o crime. O caso ocorreu no dia 22 de dezembro do ano passado.
O rapaz também teria usado as redes sociais de sua mulher, Francine Rigo dos Santos, uma maquiadora de 22 anos, para fazer publicações. A morte da vítima foi descoberta após os parentes dela não conseguirem contato no dia 23 de dezembro. Os familiares então decidiram arrombar a porta da casa onde Francine morava e a encontraram sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, a casa estava suja de sangue e Marcelo foi encontrado com ferimentos nos pulsos e no pescoço. Ele foi levado à unidade de Pronto Atendimento de Várzea Paulista e, na sequência, encaminhado para a delegacia.
O rapaz contou à polícia que no dia 22 de dezembro o casal discutiu sobre a ceia de Natal e sobre a gravidez da jovem. Na madrugada do dia 23 de dezembro, um texto foi publicado no Facebook da vítima. As investigações apontam que Francine foi morta por volta das 10h no dia 22 e não teria feito a postagem. A polícia ainda aguarda os últimos laudos para finalizar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
