Homem é morto a tiros três meses após ter saído da prisão
Disparos atingiram a cabeça e os braços da vítima

Na tarde desta terça-feira (04), um ex-reeducando de 29 anos foi assassinado com seis disparos de arma de fogo, no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima identificada como Maurício Pinheiro dos Santos foi atigida com tiros na cabeça e nos braços.
Ele havia saído do sistema prisional, onde cumpriu pena pelo crime de roubo, há três meses.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para a realização das medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

MDB deixa claro que pode prejudicar Davi Filho e Antônio Albuquerque com federação: ‘Não pensamos neles’

Conasa divulga cronograma de obras de esgoto em Palmeira dos Índios

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Motociclista que causou acidente em Craíbas fugiu do local após morte da vítima; polícia vai investigar

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Explosões vistas de avião em Dubai revelam ataque do Irã a Israel nesta segunda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
