Imagens foram essenciais em caso de sobrinho que confessou assassinato da tia
Delegado deu detalhes sobre a investigação nesta terça-feira (04)
As imagens das câmeras de segurança foram determinantes para a investigação da morte de Cícera Oliveira, de acordo com o delegado Lucimério Campos. O crime ocorreu no dia 17 de janeiro, no município de Rio Largo.
Nessa segunda-feira (03), o sobrinho da vítima, que não teve a identidade revelada, confessou ter matado a tia asfixiada, após ser flagrado furtando o cofre da residência. Em seguida, ele ateou fogo na casa para parecer uma morte acidental.
Em entrevista à imprensa, o delegado disse que a possibilidade de morte acidental começou a ser questionada quando as imagens mostraram a presença dele na residência antes do incêndio.
A Polícia Civil acredita que, por ele também ter confessado ter roubado R$ 5 mil, a motivação do crime foi ter acesso ao dinheiro que estava na casa.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
