Imagens foram essenciais em caso de sobrinho que confessou assassinato da tia
Delegado deu detalhes sobre a investigação nesta terça-feira (04)

As imagens das câmeras de segurança foram determinantes para a investigação da morte de Cícera Oliveira, de acordo com o delegado Lucimério Campos. O crime ocorreu no dia 17 de janeiro, no município de Rio Largo.
Nessa segunda-feira (03), o sobrinho da vítima, que não teve a identidade revelada, confessou ter matado a tia asfixiada, após ser flagrado furtando o cofre da residência. Em seguida, ele ateou fogo na casa para parecer uma morte acidental.
Em entrevista à imprensa, o delegado disse que a possibilidade de morte acidental começou a ser questionada quando as imagens mostraram a presença dele na residência antes do incêndio.
A Polícia Civil acredita que, por ele também ter confessado ter roubado R$ 5 mil, a motivação do crime foi ter acesso ao dinheiro que estava na casa.
Veja também
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
