Imagens foram essenciais em caso de sobrinho que confessou assassinato da tia
Delegado deu detalhes sobre a investigação nesta terça-feira (04)

As imagens das câmeras de segurança foram determinantes para a investigação da morte de Cícera Oliveira, de acordo com o delegado Lucimério Campos. O crime ocorreu no dia 17 de janeiro, no município de Rio Largo.
Nessa segunda-feira (03), o sobrinho da vítima, que não teve a identidade revelada, confessou ter matado a tia asfixiada, após ser flagrado furtando o cofre da residência. Em seguida, ele ateou fogo na casa para parecer uma morte acidental.
Em entrevista à imprensa, o delegado disse que a possibilidade de morte acidental começou a ser questionada quando as imagens mostraram a presença dele na residência antes do incêndio.
A Polícia Civil acredita que, por ele também ter confessado ter roubado R$ 5 mil, a motivação do crime foi ter acesso ao dinheiro que estava na casa.
Veja também
Últimas notícias

Casal suspeito de assaltar farmácia no Jacintinho são vistos na Chã do bebedouro
Prefeito Bebeto Barros participa do Bloco do Povo e destaca investimento no lazer

Homem é assassinado a facadas em Arapiraca após discussão no bairro Batingas

Tragédia no Carnaval: Causa da morte da jovem que inalou spray de pimenta é divulgada

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
