Vendedor ambulante é preso por se masturbar na orla de Maceió
Suspeito foi flagrado assistindo vídeos e vendo fotos de crianças
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam um homem de 43 anos suspeito de se masturbar vendo fotos e vídeos de crianças por trás da Feirinha de Artesanato da Pajuçara, nesta terça-feira (04).
A guarnição fazia patrulhamento de rotina pela região quando avistou populares praticando linchamento contra o suspeito e, ainda sem ter ciência total do fato, se aproximou, visando garantir a integridade física do homem.
Aos agentes, os populares contaram ter visto o suspeito, que trabalha como vendedor ambulante na região, assistindo a vídeos e vendo fotos de crianças - algumas com caráter pornográfico - e se masturbando em via pública.
Após as denúncias, a guarnição abordou o homem e recolheu o aparelho celular que estava sob sua posse, no qual foram encontrados registros de crianças e adolescentes feitos por ele na praia e outros retirados da internet.
O homem recebeu voz de prisão e, embora tenha negado ter se masturbado ali, confessou que, em casa, costumava praticar o ato com os tais registros.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde ficou detido pelo crime de Ato Obsceno, com base no artigo 233 do Código Penal Brasileiro (CPB), e por “adquirir, armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente”, com base no artigo 241 B do Estatuto da Criança e do Adolescentes (ECA).
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
