Agentes do Ronda no Bairro prestam socorro a cão gravemente ferido
Homem que passava pela Avenida Álvaro Otacílio avistou o animal e pediu ajuda
Um cachorro sem raça definida (SRD) foi socorrido por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, depois que um homem o avistou em uma avenida na Ponta Verde, com vários ferimentos, no sábado (1º). O rapaz de 24 anos abordou uma guarnição do programa e solicitou que ajudassem a socorrer o animal.
Prontamente, os agentes se dirigiram até o local indicado e encontraram o animal já fraco e com um grave ferimento na região do pescoço. Um dos componentes da patrulha, especialista em veterinária, tomou a frente do atendimento e prestou o socorro ao animal. Após a conclusão dos procedimentos, o cão foi liberado.
Os agentes de proximidade do programa estão aptos a atender as mais diversas ocorrências registradas nas áreas comerciais onde o serviço de policiamento de proximidade atua.
APARECIMENTO DE PEIXES-BOI
Neste mesmo dia e região, populares acionaram uma patrulha do Ronda no Bairro informando que havia peixes-boi próximos à faixa de areia da praia de Ponta Verde.
Ao chegar ao local, os animais já haviam retornado ao mar. Ainda assim, os agentes fizeram contato com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), que ficou ciente do fato e se prontificou a vistoriar a região.
Veja também
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
