Maceió participa de encontro de secretários de meio ambiente
Encontro é organizado pela Fundação Konrad Adenauer e o ICLEI América do Sul
A secretária de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Rosa Tenório, e o secretário adjunto de Meio Ambiente, José Roberto Fonseca, representam Maceió no XVIII Encontro Nacional do Fórum de Secretários de Meio Ambiente das Capitais Brasileiras (CB27), que tem encerramento previsto para esta quinta-feira (06), em São Paulo.
O encontro é organizado pela Fundação Konrad Adenauer e o ICLEI América do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo e acontece no âmbito do evento BIO2020 – Perspectivas Brasileiras para o Marco Pós-2020 de Biodiversidade, organizado pelas mesmas instituições, além do Secretariado da Convenção sobre a Diversidade Biológica.
O primeiro Encontro do CB27 de 2020 teve como objetivo deliberar, planejar e definir a atuações e estratégias conjuntas sobre metas e objetivos para as capitais brasileiras na agenda de biodiversidade além de debater oportunidades de cooperação, encerrando com a com o lançamento da Carta de São Paulo. O evento é preparação à CP-15 de Biodiversidade, prevista para outubro.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
