Ambulantes que trabalharão nas prévias denunciam abuso em taxas da Equatorial
Comerciantes alegam que valor subiu mais de 600%
Ambulantes que trabalharão durante as prévias carnavalescas em Maceió estão usando as redes sociais para denunciar um suposto abuso nas taxas cobradas pela Equatorial Energia para que eles comercializem os seus produtos.
De acordo com o grupo, no ano passado, quando a distribuição de energia ainda era feita pela Eletrobras, a taxa custava aproximadamente R$ 25,00 e este ano, já com a administração da Equatorial, o valor puloupara R$ 300,00.
Carlos Moares, diretor de relacionamento com o consumidor da Equatorial, explicou que a taxa é calculada de acordo com os dias, horas e a quantidade de equipamento que os comerciantes irão utilizar.
Sobre uma outra reclamação, de que a empresa estaria barrando a comercialização, a empresa explicou que a autorização é dada pela Prefeitura de Maceió, e é com esta carta que os ambulantes podem ir até a Equatorial e solicitar o ligamento provisório de energia.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
