JHC solicita estudo à Embratur para transformar área do "antigo Detran" em complexo turístico
Para ele, o local apresenta todas às condições para ser um potencial gerador de emprego e renda em Maceió
O Deputado Federal JHC (PSB/AL), preocupado com o presente e sempre de olho no futuro, formalizou na EMBRATUR - Instituto Brasileiro de Turismo, o pedido de Estudo de Viabilidade Técnica para transformar o “antigo DETRAN", imóvel da Marinha, em um grande complexo turístico e gastronômico de Maceió, potencial gerador de inúmeros empregos e de geração de renda.
JHC afirmou que a solicitação foi feita diretamente na Embratur com o presidente da entidade. "Pessoal, estive hoje na @embraturbrasil com o presidente @gilsonmachadoneto para formalizar o pedido de Estudo de Viabilidade Técnica para transformar o “antigo DETRAN” imóvel da Marinha em um destino turístico".
Ainda, de acordo com o deputado, o local, hoje inutilizado, poderia ser uma Escola Nacional do Turismo, que é um programa concebido pelo Ministro do Turismo, Marcelo Alvaro Antônio, de quem já teria um aceno positivo para a ideia.
Para JHC, o local, que apresenta todas às condições, é um potencial gerador de emprego e renda para Maceió e o Estado, "podendo se estender para um polo gastronômico, ecoturismo, mergulho de contemplação, e concessões de para bares e restaurantes da nossa cidade. É uma área absolutamente privilegiada que hoje está inservível. - Um projeto de um balneário ambicioso que pode gerar mais empregos e mais renda para nossa gente.", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
