Jovem é assassinada a tiros na cabeça no Centro de Paripueira
Fato foi registrado na noite desta sábado
Uma jovem foi cruelmente assassinada a tiros na cabeça e nas costas na noite deste sábado (8), no Centro de Paripueira, na região Metropolitana de Maceió. A ação criminosa ocorreu bem perto de uma farmácia e chocou os moradores da cidade litorânea.
Uelia Cavalcante dos Santos, de 20 anos de idade, estava no Centro de Paripueira, quando por volta das 20h, uma pessoa chegou armada e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A jovem ainda tentou fugir, mas não conseguiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando a equipe médica chegou ao local, já encontrou a jovem sem nenhum sinal vital. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC).
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram ao local, fizeram buscas, mas não localizaram a pessoa suspeita de ter cometido o crime. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. A Polícia Civil investiga a ação criminosa.
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
