Defensoria Pública leva serviços ao Centro de Maceió nesta terça-feira
Lista de documentos necessários para cada serviço podem ser encontrados no site da defensoria
A Defensoria Pública do Estado (DPE/AL) realizará atendimento itinerante no calçadão da Rua do Comércio, situado no Centro de Maceió, nesta terça-feira, 11. Durante a ação, que acontecerá das 8h às 14h, a população receberá orientação jurídica e poderá ingressar com ações cíveis, como divórcio, pensão alimentícia, regulamentação de guarda, retificação de registro civil, suprimento de óbito, dentre outras.
Os cidadãos interessados em ingressar com uma ação, através da Defensoria Pública, devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF), Certidão de Nascimento/ Casamento e comprovante de endereço. A lista dos documentos específicos para cada ação está disponível no site www.defensoria.al.def.br, campo “Documentos Necessários”.
Mais informações podem ser adquiridas através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
