População reclama de mau cheiro e água empoçada no Trapiche
Moradores chegaram a pagar limpeza particular; Casal vai enviar equipe
Moradores do bairro Trapiche da Barra estão reclamando de uma água empoçada em frente as residência que está causando diversos transtornos à população do Conjunto Virgem dos Pobres II.
De acordo com o relato de uma moradora da região, o problema é antigo e eles chegaram a se juntar para pagar uma limpeza particular, mas a água voltou a empoçar no mesmo local.
“Tem crianças e idosos que vivem aqui. É perigoso. Essa água suja pode oferecer riscos para nós moradores”, disse.
Outro problema enfrentado pela população do local é o mau cheiro que eles precisam conviver.
Ao 7Segundos, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) disse que enviará uma equipe de técnicos para avaliar a situação.
Confira nota:
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) enviará uma equipe de técnicos ao conjunto Virgem dos Pobres II, situado no Trapiche da Barra, em Maceió, para avaliar a situação de um possível transbordo de esgoto na localidade e se essa ocorrência tem alguma relação com a rede coletora operada pela Companhia. Se tiver, serão tomadas as medidas necessárias para a resolução do caso o mais breve possível. A empresa reforça ainda que qualquer morador pode denunciar vazamentos e ligações clandestinas, de forma anônima, ligando para o número 0800 082 0195 ou pelo site www.casal.al.gov.br.
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
