Mau cheiro de animal morto incomoda moradores do bairro Canafístula, em Arapiraca
Cavalo morreu no último domingo e até o momento ninguém fez a remoção do corpo
Moradores do bairro Canafístula têm sofrido e não é de hoje. A primeira reclamação foi por conta da cratera que abriu na rua Projetada e que não permite a circulação de veículos. Além disso, agora o mau cheiro de um cavalo morto na praça Bandeirantes tomou conta da região.
Segundo informações, um morador viu o cavalo ainda vivo no sábado (27) por volta das 12h, mas o animal já aparentava estar doente. No domingo (28), o animal foi visto morto e como até esta terça-feira (30) ele ainda não foi retirado do local, a população entrou em contato com a redação do 7 Segundos.
Informada pelo site, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Serviços Públicos, informou que a remoção do corpo será realizada ainda nesta terça-feira.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Serviços Públicos, informa que já foi informada sobre o animal morto no bairro Canafístula e que uma das equipes da Eleva (antiga Limpel) realizará a remoção do corpo ainda nesta terça-feira (30).
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
