Novo superintende regional Polícia Federal toma posse em Alagoas
João Vianey investigou hackers do ministro Sérgio Moro
O delegado João Vianey Xavier Filho tomou posse como novo superintende regional da Polícia Federal em Alagoas nesta sexta-feira (14). A solenidade, que ocorreu na sede da PF, contou com a presença do governador Renan Filho e do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.
João Vianey Xavier ficou conhecido por participar da Operação Spoofing, que levou à prisão seis suspeitos de hackear altas autoridades, incluindo o ministro Sérgio Moro, parlamentares e procuradores da Lava Jato.
“Se pudesse definir meu objetivo central, seria a busca por maior eficiência. Será um grande desafio avançar ainda mais nessa missão, mas conto com alicerces poderosos que me antecederam na gestão. Contem com meu esforço para honrar a história desse estado”, disse Vianey.
O govenador Renan Filho enalteceu o trabalho da gestão de Rolando Alexandre de Souza à frente da PF em Alagoas e desejou boas-vindas para João Vianey.
“Essa é a terceira posse que acompanho, sempre com esse espírito de dedicação máxima. É com esse mesmo espírito que João Vianey chega em Alagoas”, afirmou Renan Filho.
Rolando Alexandre de Souza, antigo superintende regional, aproveitou para prestar contas de sua gestão.
“Me emprenhei em buscar o desenvolvimento da instituição, melhor atender os anseios de uma sociedade, que cada vez mais clama por justiça. Quando tudo parece caminhar para o pior, vejo pessoas dentro da instituição que trabalham para contribuir para uma sociedade que acredite cada vez mais na Policia Federal”, avaliou.
Veja também
Últimas notícias
Motorista receberia R$ 5 mil para transportar milhões de cigarros contrabandeados para Arapiraca
Moradores da Barra de São Miguel denunciam ‘farra do IPTU’ após cobrança abusiva da Prefeitura
Alfredo Gaspar é o plano B de Flávio Bolsonaro para o governo de Alagoas
Partido de esquerda deve lançar candidatura feminina ao governo de Alagoas
Caminhão de terceirizada da Equatorial tomba e deixa três funcionários feridos em Colônia Leopoldina
Jovem que sofreu problemas neurológicos após estupro aparece de cadeira de rodas em audiência
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
