Novo superintende regional Polícia Federal toma posse em Alagoas
João Vianey investigou hackers do ministro Sérgio Moro

O delegado João Vianey Xavier Filho tomou posse como novo superintende regional da Polícia Federal em Alagoas nesta sexta-feira (14). A solenidade, que ocorreu na sede da PF, contou com a presença do governador Renan Filho e do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.
João Vianey Xavier ficou conhecido por participar da Operação Spoofing, que levou à prisão seis suspeitos de hackear altas autoridades, incluindo o ministro Sérgio Moro, parlamentares e procuradores da Lava Jato.
“Se pudesse definir meu objetivo central, seria a busca por maior eficiência. Será um grande desafio avançar ainda mais nessa missão, mas conto com alicerces poderosos que me antecederam na gestão. Contem com meu esforço para honrar a história desse estado”, disse Vianey.
O govenador Renan Filho enalteceu o trabalho da gestão de Rolando Alexandre de Souza à frente da PF em Alagoas e desejou boas-vindas para João Vianey.
“Essa é a terceira posse que acompanho, sempre com esse espírito de dedicação máxima. É com esse mesmo espírito que João Vianey chega em Alagoas”, afirmou Renan Filho.
Rolando Alexandre de Souza, antigo superintende regional, aproveitou para prestar contas de sua gestão.
“Me emprenhei em buscar o desenvolvimento da instituição, melhor atender os anseios de uma sociedade, que cada vez mais clama por justiça. Quando tudo parece caminhar para o pior, vejo pessoas dentro da instituição que trabalham para contribuir para uma sociedade que acredite cada vez mais na Policia Federal”, avaliou.
Veja também
Últimas notícias

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares

Procon Maceió orienta consumidores sobre principais golpes virtuais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
