Acidentes
Homem teve uma das pernas arrancadas - Foto: Cortesia
Motoqueiro morre em colisão com caminhão na BR-316
Acidente ocorreu em um trecho da cidade de Pilar
14/02/2020 14h02
Um motoqueiro ainda não identificado morreu após uma colisão com um caminhão me um trecho da BR-316, na cidade de Pilar.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.
Ainda não se sabe como ocorreu o acidente, apenas que o caminhão é de uma empresa que fábrica água sanitária. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
Mais informações em instantes.
Veja também
Últimas notícias
mais segurança
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Natal Luz 2025
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
projeto
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
serviços para a população
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
fatalidade
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Inscrições abertas
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Acidente
