PRF apreende veículo roubado na BR 104, em Murici
Placa original da motocicleta era da cidade de Cajueiro
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam, nesta segunda-feira (17), um homem por receptação e recuperaram mais um veículo roubado. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 59 da BR – 104, município de Murici, em Alagoas.
Era por volta das 11 horas quando uma equipe da PRF fiscalizava o trecho e abordou uma Honda/POP de cor preta, com um ocupante e sem placa. Durante verificação aos sinais identificadores, os policiais descobriram – através do chassi – que a placa original era de Cajueiro/AL e a motocicleta apresentava queixa de roubo/furto. Questionado, o condutor informou que havia adquirido o veículo com um guarda municipal em troca de uma Honda/ CG Titan 150 e um celular Samsung, porém não tinha conhecimento da má procedência do mesmo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em União dos Palmares/AL para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de receptação, como previsto no artigo 180 do Código Penal (CP).
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
