Liniker e os Caramelows anunciam separação após cinco anos de sucesso
O grupo fará uma turnê de despedida em junho e julho de 2020
A banda Liniker & Os Caramelows revelou nesta segunda-feira (17) que irá se separar e divulgou uma turnê de despedida programada para os meses de junho e julho de 2020. A informação foi divulgada pela Rolling Stone Brasil.
O grupo paulistano chega ao fim após cinco anos de carreira, que rendeu a ele uma série de shows nacionais e internacionais, dois álbuns gravados - Remonta (2016) e Goela abaixo (2019)- e uma legião de fãs.
Formada por Liniker Barros (voz) ao lado dos Caramelows (Rafael Barone, baixo; Péricles Zuanon, bateria; Renata Éssis, backing vocal; William Zaharanski, guitarra; Éder Araújo, saxofone; Fernando TRZ, teclados; e Marja Lenski, percussão), a banda concorreu ao Grammy Latino em 2019. Um dos maiores hits do grupo é a música "Zero", lançada em 2015.
"A gente sentiu dificuldade de pensar em um nome para esse anúncio. Os termos 'pausa' e 'hiato' ganharam um significado -no mercado da música - que não é o que queremos passar, pois logo nos cobrariam um retorno. Ao mesmo tempo, não é um fim. Vamos seguir novos caminhos separados e que podem se cruzar em algum momento", disse a cantora Liniker em nota oficial divulgada pela banda.
Após lamentações dos fãs, os integrantes agradeceram no Twitter e disseram que os aguardam na turnê de despedida.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
