Avô é preso acusado de tentar estuprar neta em Rio Largo
Fato foi registrado no bairro Mata do Rolo

Um homem foi preso acusado de tentar estuprar uma criança na noite desta segunda-feira (24), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A ação foi registrada dentro da própria casa da vítima, que é neta do suspeito.
Segundo a mãe da vítima e filha do próprio acusado, quando a mulher acordou viu que o seu pai estava tentando estuprar a própria neta dentro de casa. O imóvel onde ocorreu a tentativa de abuso fica localizado em frente a uma igreja católica, no bairro Mata do Rolo.
A mãe da menina decidiu denunciar o próprio pai e o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foi acionado para a ocorrência. Os militares foram até a Mata do Rolo e constataram o fato
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde o acusado foi preso por estupro de vulnerável.
Veja também
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
