Avô é preso acusado de tentar estuprar neta em Rio Largo
Fato foi registrado no bairro Mata do Rolo
Um homem foi preso acusado de tentar estuprar uma criança na noite desta segunda-feira (24), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. A ação foi registrada dentro da própria casa da vítima, que é neta do suspeito.
Segundo a mãe da vítima e filha do próprio acusado, quando a mulher acordou viu que o seu pai estava tentando estuprar a própria neta dentro de casa. O imóvel onde ocorreu a tentativa de abuso fica localizado em frente a uma igreja católica, no bairro Mata do Rolo.
A mãe da menina decidiu denunciar o próprio pai e o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foi acionado para a ocorrência. Os militares foram até a Mata do Rolo e constataram o fato
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde o acusado foi preso por estupro de vulnerável.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
