Homem invade casa, pratica estupro e pede carona à polícia
Suspeito foi preso com a arma de fogo utilizada no crime
Um crime de estupro foi registrado na madrugada desta segunda-feira (03) na zona rural de Penedo, no Baixo São Francisco alagoano. O suspeito chegou a pedir carona à polícia após o crime e depois foi preso com uma arma de fogo.
O 11º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (11º BPM) recebeu um chamado para atender uma denúncia de estupro no povoado Capela, durante o deslocamento até o local, um indivíduo as margens da rodovia, pediu carona, mas os policiais ignoraram o pedido e seguiram para atender a ocorrência.
No local, a vítima relatou que um homem pulou o quintal da residência, e com uma arma de fogo, a obrigou a apalpar as partes íntimas. Após o ato criminoso, o suspeito fugiu.
A vítima descreveu as características do suspeito e as roupas que ele usava. Imediatamente a polícia identificou que era o homem que havia pedido carona às margens da rodovia.
A viatura policial saiu em diligências e conseguiu localizar o autor que ainda tentou se livrar da arma de fogo mas foi pego em flagrante.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo.
Veja também
Últimas notícias
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
