Prefeitura realiza nova edição do leilão de veículos apreendidos
Serão leiloados 132 lotes, que totalizam 273 veículos em bom estado de conservação ou sucatas.
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizará, no próximo dia 05 de março, mais uma edição do leilão dos veículos que foram apreendidos há mais de 60 dias e que não foram procurados pelos seus proprietários. O evento, aberto ao público, será iniciado a partir das 10h, no auditório do Hotel Intercity Maceió, no bairro da Ponta Verde, contando também com transmissão ao vivo pelo site www.focoleiloes.com.br.
Serão leiloados 132 lotes, que totalizam 273 veículos em bom estado de conservação ou sucatas. Os veículos que serão leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente pelo arrematante.
O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.
Período de visitação
Os lotes que estarão disponíveis para leilão já podem ser consultados de forma online, no site www.focoleiloes.com.br. Os interessados em participar do leilão poderão também visitar os veículos presencialmente no pátio da empresa Transguard, localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 28 de fevereiro e 02,03 e 04 de março, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Confira aqui o edital de leilão.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
