Republicanos incentiva pré-candidaturas femininas pelo interior de Alagoas
Fabiana Pessoa, esteve reunida com as pré-candidatas às prefeituras de Rio Largo, Samea Mascarenhas, e de Porto Real do Colégio, Daniela Cavalcante

Na semana passada, às vésperas do feriado de Carnaval, a presidente estadual do Republicanos e vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, esteve reunida com as pré-candidatas às prefeituras de Rio Largo, Samea Mascarenhas, e de Porto Real do Colégio, Daniela Cavalcante.
Advogadas por formação, Samea e Daniela fazem parte da oposição política nos dois municípios e fortalecem o movimento das Mulheres Republicanas pelo interior de Alagoas.
Rio Largo, com 76.439 habitantes, representa o terceiro maior colégio eleitoral do Estado. Já Porto Real do Colégio possui 20 mil habitantes e fica localizada às margens do Rio São Francisco, sendo considerada a porta de entrada de Alagoas, por fazer divisa com o Estado de Sergipe.
“As mulheres republicanas terão participação efetiva nas eleições municipais de outubro e não tenho dúvidas que a maioria será eleita pelas propostas e o compromisso com os alagoanos”, assegurou a presidente estadual, Fabiana Pessoa.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
