Homem tenta matar ex-companheira e ex-sogra a facadas
O suspeito, de 39 anos, não identificado, fugiu após as agressões. As vítimas foram encaminhadas a uma unidade de saúde do município.
Um homem, de 39 anos, não identificado, é suspeito de tentar matar, a facadas, a ex-companheira e ex-sogra na manhã dessa terça-feira (25), no Centro do município de Quixadá, a cerca de 170 quilômetros de Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito fugiu após desferir os golpes contra as vítimas. Mãe e filha foram socorridas em um hospital da região após serem levadas por populares.
O ex-companheiro de uma das mulheres, conforme a Secretaria da Segurança, já tem antecedentes criminais por receptação. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso com o objetivo de capturar o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
