Mês da Mulher: inscrições para caminhada começam segunda-feira (2)
Serão 500 vagas para a Caminhada.

Dentro da programação do Mês da Mulher, a Prefeitura de Maceió realiza, no próximo dia 08, a Caminhada da Mulher, a partir das 9h. A ação acontecerá na orla da capital, na “Rua Fechada”, onde será montada uma arena com diversos serviços, como testes rápidos de saúde, aferição de pressão, orientação nutricional, serviços de odontologia, doação de mudas, pintura facial e muito mais.
As inscrições para participar da Caminhada estarão liberadas nesta segunda-feira (02), a partir das 8h, neste link.
A entrega dos kits aos participantes será feita no próprio dia da caminhada (8), das 7h30 às 8h30. Os inscritos devem fazer a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições que realizam atendimento e acolhimento a mulheres.
“Nossa ideia é fazer uma grande confraternização entre as mulheres. Faremos o percurso da Rua Fechada, aproximadamente três quilômetros, mas sem focar na quilometragem. Queremos unir as pessoas para debater e marcar esse dia tão importante que é o 8 de Março”, disse Marina Toledo, assessora especial de Políticas Sociais da Prefeitura.
Serão 500 vagas para a Caminhada. Para mais informações: 82 98812-1236.
Mês da Mulher
Em março, a Prefeitura de Maceió organiza uma série de atividades especiais em alusão ao Mês da Mulher. A ação envolve todas as secretarias do executivo municipal.
A programação tem início no dia 02 de março, com a inauguração do Espaço da Mulher, no Pam Salgadinho. Além disso, haverá feiras de serviços, seminários e a posse do Conselho da Mulher e outras atividades.
Confira a programação completa aqui.
Veja também
Últimas notícias

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
