Delegacia vai investigar caso de idoso de 81 anos espancado pelo neto
Vítima mora com o agressor e conta que é a sexta vez que é atacado
A Polícia Civil vai investigar o caso do idoso de 81 anos que denunciou que sofreu diversas agressões do próprio neto dentro da residência deles na Chã do Bebedouro, em Maceió.
Uma agente explicou ao 7Segundos que, como o tempo de flagrante passou, o crime passa ser investigado pelo 4º Distrito Policial, que também responde como a Delegacia do Idoso.
Em entrevista à imprensa, Amaro do Nascimento disse que foi a sexta vez que foi agredido pelo neto, que é usuário de drogas.
Ele também contou que o agressor sempre o acompanha quando vai sacar o dinheiro da aposentadoria. Dessa vez, o idoso foi agredido por ter pedido uma parte da quantia.
Agora, a Polícia Civil deve intimar o suspeito, que não teve o nome divulgado.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
