Paralisação do Detran altera serviços agendados nesta quarta (04)
Reagendamento precisará ser feito em decorrência da paralisação dos servidores

Em razão da paralisação realizada pelo Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal) nesta quarta-feira (04), o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) divulga o calendário de reagendamento para os candidatos que possuem exames de direção veicular agendados para a data. Os usuários que não puderam fazer o teste prático neste dia, não precisarão pagar novas taxas e deverão ficar atentos ao calendário.
O Detran/AL reforça que o exame teórico será realizado normalmente, portanto os candidatos deverão comparecer ao local de prova agendado. Com relação ao serviço de vistoria, a Chefia de Controle de Veículos (CHCV) do órgão solicita aos usuários que tinham o serviço agendado para esta quarta-feira (04), que compareçam nesta quinta-feira (05) ou sexta-feira (06), ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria em caráter de urgência.
Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços www.detran.al.gov.br, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos.
Exames adiados no dia 04/03/2020:
ARAPIRACA:
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
