?Semana da Justiça pela Paz em Casa tem mais de 100 audiências pautadas em Maceió
Força-tarefa ocorre de 9 a 13 de março

O Poder Judiciário de Alagoas participa, de 9 a 13 de março, de mais uma edição da Semana da Justiça pela Paz em Casa. Coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a força-tarefa busca intensificar o julgamento de processos envolvendo violência doméstica.
No Juizado da Mulher de Maceió, no Centro, devem ocorrer mais de 100 audiências cíveis e criminais, a partir das 8h. “O objetivo maior é chamar a atenção para a importância de se combater a violência doméstica”, afirmou o juiz José Miranda Santos Júnior, auxiliar da unidade. Outros seis magistrados foram convocados pela Presidência do Tribunal de Justiça para atuar no mutirão, conforme portaria publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta (04).
No Juizado da Mulher de Arapiraca, que tem à frente o juiz Alexandre Machado, estão previstas 60 audiências de instrução e conciliação, de segunda a quinta, a partir das 9h. A força-tarefa ocorrerá em todas as comarcas de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo

Motorista perde controle de veículo e colide contra cerca na AL-225, em Piranhas

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
