Hemoal suspende atendimento para dedetização neste sábado (07)
Órgão voltará a funcionar normalmente na segunda-feira (09)

O Hemocentro de Alagoas (Hemoal), Unidade Maceió, localizado no bairro Trapiche, não irá funcionar para coleta de sangue neste sábado (7). A suspensão do atendimento irá ocorrer para a dedetização do prédio, conforme prevê o Plano de Contingência da Hemorrede Pública de Alagoas.
Mesmo não funcionando para captação de doadores de sangue, o órgão estará de plantão para atender as maternidades e hospitais que necessitarem realizar transfusões. Para isso, o Núcleo de Dispensação de Hemocomponentes estará funcionando normalmente para liberar sangue e concentrados de plaquetas e hemácias.
Entretanto, na segunda-feira (09), o Hemoal Trapiche voltará a funcionar normalmente, das 7h às 18h. Assim também como a Unidade Farol, no Hospital Veredas, que estará aberta das 8h às 11h. A Unidade Arapiraca, situada na rua Geraldo Barboza, no bairro Centro, estará recebendo doações de sangue no horário das 7h30 às 17h30.
Veja também
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
