Ufal publica edital para seleção de professor substituto em diversas áreas
Inscrições iniciam dia 12 de março e vão até o dia 23
A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), publicou edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto. O edital contempla a formação de cadastro de reserva para o Campus Arapiraca, Unidade Penedo, Campus de Energias e Ciências Agrárias (Ceca), Centro de Educação (Cedu), Escola de Enfermagem (Eenf), Faculdade de Letras (Fale), Faculdade de Medicina (Famed), Faculdade de Economia (Feac), Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), Instituto de Matemática (IM) e Instituto de Química e Biotecnologia (IQB).
A inscrição deve ser feita no site a partir das 17h do dia 12 de fevereiro até às 11h do dia 23 do mesmo mês. A taxa de inscrição é de R$ 90. A data provável da semana de realização das provas será de 14 de março a 17 do mesmo mês. O resultado será divulgado no dia 24 de abril. A seleção será por prova de títulos e didática, as duas de caráter eliminatório e classificatório.
A solicitação de isenção das inscrições deverá ser solicitada no momento da inscrição, até as 17h do dia 18 de março. O candidato que necessitar de atendimento especial para a realização das provas deverá preencher o formulário disponibilizado no site, indicando os recursos especiais necessários e entregá-lo até o dia 18 de março na Secretaria do respectivo Campi ou Unidade Acadêmica, junto com cópia simples do CPF e laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório) que justifique o atendimento solicitado.
O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos, sem prorrogação, contados a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União.
Para conferir mais informações, acesse o edital e a página de perguntas e respostas frequentes.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
São João de Arapiraca inicia neste domingo e leva arraiás comunitários para bairros e zona rural
Pilastra de residência desaba e mata duas crianças em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
