Motorista de aplicativo é preso por estupro de menino durante corrida
A polícia investiga também se o motorista cometeu outro estupro, dias antes do crime.
Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) do Rio de Janeiro prenderam nesta terça-feira (10) um motorista de aplicativo suspeito de estuprar um menino de 13 anos. O caso ocorreu em fevereiro durante o trajeto de uma corrida em Botafogo. As informações são do jornal Extra.
De acordo com polícia, a mãe do menino pediu o carro para o garoto, que seguiu sozinho em uma viagem dentro do bairro. Durante o trajeto, o motorista começou a conversar com a vítima e o estuprou, cometendo a violência sexual.
Segundo o delegado Adilson Palácio, titular da Dcav, o suspeito trabalhava para a Uber. “A empresa ajudou nas investigações para identificá-lo”, informou o delegado ao Extra. O carro em que o suspeito trabalhava era alugado e o endereço cadastrado não era mais do homem, que foi encontrado pelos policiais em uma residência próxima, ele negou o crime.
A polícia investiga também se o motorista cometeu outro estupro, dias antes do crime. O menino teria relatado aos policiais que, durante a conversa com o motorista, ele afirmou ter mantido relação sexual com outra passageira que estava embriagada. “Se alguém tiver sido vítima, procure a polícia”, afirmou Palácio.
Em nota enviada ao Extra, a Uber lamentou o ocorrido e afirmou que a conta do motorista foi desativada: “A Uber lamenta o crime terrível que foi cometido. A conta do motorista foi desativada e a empresa colaborou ativamente com as autoridades no curso das investigações”, diz a nota.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
