Motorista de aplicativo é preso por estupro de menino durante corrida
A polícia investiga também se o motorista cometeu outro estupro, dias antes do crime.
Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) do Rio de Janeiro prenderam nesta terça-feira (10) um motorista de aplicativo suspeito de estuprar um menino de 13 anos. O caso ocorreu em fevereiro durante o trajeto de uma corrida em Botafogo. As informações são do jornal Extra.
De acordo com polícia, a mãe do menino pediu o carro para o garoto, que seguiu sozinho em uma viagem dentro do bairro. Durante o trajeto, o motorista começou a conversar com a vítima e o estuprou, cometendo a violência sexual.
Segundo o delegado Adilson Palácio, titular da Dcav, o suspeito trabalhava para a Uber. “A empresa ajudou nas investigações para identificá-lo”, informou o delegado ao Extra. O carro em que o suspeito trabalhava era alugado e o endereço cadastrado não era mais do homem, que foi encontrado pelos policiais em uma residência próxima, ele negou o crime.
A polícia investiga também se o motorista cometeu outro estupro, dias antes do crime. O menino teria relatado aos policiais que, durante a conversa com o motorista, ele afirmou ter mantido relação sexual com outra passageira que estava embriagada. “Se alguém tiver sido vítima, procure a polícia”, afirmou Palácio.
Em nota enviada ao Extra, a Uber lamentou o ocorrido e afirmou que a conta do motorista foi desativada: “A Uber lamenta o crime terrível que foi cometido. A conta do motorista foi desativada e a empresa colaborou ativamente com as autoridades no curso das investigações”, diz a nota.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
