Policiais Civis realizam assembleia para decidir sobre mobilização
Greve geral foi convocada para o dia 18 de março

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realiza uma assembleia geral nesta sexta-feira (13), às 13 horas, no auditório do Sindicato dos Bancários, para a categoria decidir sobre a mobilização da campanha salarial.
Na assembleia geral, os policiais civis irão discutir e deliberar sobre a avaliação: mobilização, paralisação e negociação; a desfiliação da CUT; a greve geral em 18 de março e a decretação de estado de paralisação.
A diretoria do Sindpol informará sobre a reunião com o governador Renan Filho ocorrida na quinta-feira (12), durante a inauguração do CISP de Maribondo.
A greve geral em 18 de março é convocada por todas as centrais sindicais contra a reforma da administrativa e as PECs 186, 187 e 188 que reduzem até 25% salário e jornada de trabalho dos servidores públicos.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
