Senac oferta 595 vagas em cursos gratuitos nas unidades de Alagoas
Inscrições terão início em 16 de março
O Senac abre 595 vagas em cursos gratuitos, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), para Maceió (para o bairro de Guaxuma), Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, Maragogi e União dos Palmares. O programa é destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais.
As inscrições terão início na próxima segunda-feira (16), nos locais indicados no edital, onde constam as normas e os pré-requisitos de participação. Há vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Recepcionista em Serviços de Saúde, Operador de Supermercados, Assistente de Recursos Humanos, Confeiteiro, Atendente de Farmácia, Informática Básica, Operador de Caixa, Assistente de Logística, Assistente de Marketing e Vendas, Promotor de Vendas, Auxiliar de Cozinha e Garçom.
Com o PSG, o Senac reforça o compromisso com a inclusão social e amplia o alcance da educação profissional, garantindo mais oportunidades de qualificação e empregabilidade para a população do agreste alagoano.
Mais informações: http://www.al.senac.br/psg/editais/.
Veja também
Últimas notícias
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Governo de Alagoas anuncia obra de triplicação da rodovia AL-101 Sul
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
