Phama Vida promove cursos gratuitos para nutricionistas e médicos em Arapiraca
Capacitações serão ministradas pelo nutricionista, professor e palestrante Caio Victor

Médicos e nutricionistas de Arapiraca terão oportunidade, a partir do próximo dia 28, de participar de uma série de cursos gratuitos promovidos pela farmácia de manipulação Pharma Vida. Os cursos irão tratar de temas como diabetes e obesidade e tratar do uso racional de suplementos e fitoterápicos.
As aulas serão ministradas pelo nutricionista e palestrante Caio Victor, que irá dividir com o público um pouco do conhecimento que ele repassa para seus alunos do curso de graduação da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba e das pós graduações no Instituto para o Desenvolvimento Educacional, em Pernambuco, e do Instituto de Pesquisa de Ensino e Gestão em Saúde no Rio Gande do Sul.
"Nos cursos, nós pretendemos tratar sobre o uso reacional dos sumplementes dietéticos e fitoterápicos em diversos contextos, como o uso desses compostos em esportistas, atletas de alto rendimento e também com o objetivo de emagrecer, aumentar o desempenho e ganhar resistência", explicou o professor.
O primeiro curso está marcado para o dia 28 de setembro, a partir das 8h, no auditório da CDL Arapiraca. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por este link.
Veja também
Últimas notícias

Bope apreende munições de fuzil após denúncia anônima em Rio Largo

AL mantém maior taxa de fecundidade total do NE, apesar de queda registrada em todo o país

Alagoanas estão se tornando mães mais tarde, revela Censo do IBGE

São João Massayó: Centro Integrado identifica 31 pessoas envolvidas em briga

Grave acidente deixa homens presos às ferragens em Marechal Deodoro

Viva São João Arapiraca: confira a ordem dos shows desta sexta-feira (27)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
