Escolas da Rede Sesi/Senai de educação básica suspendem aulas por causa do coronavírus
Na tarde desta segunda-feira (16), as escolas Sesi Cambona e Sesi/Senai, do Benedito Bentes,emitiram uma nota informando a suspensão das aulas nas unidades, devido aos riscos de contaminação de coronavírus.
Confira a nota na íntegra:
As escolas Sesi Cambona e Sesi/Senai do Benedito Bentes informam que suspenderão as aulas de Educação Básica e Educação de Jovens e Adultos (EJA) pelo período de 15 dias, a partir desta terça-feira, 17 de março. O prazo, que será constantemente avaliado, pode ser modificado de acordo com o cenário da pandemia de Covid-19.
A medida preventiva, tomada devido aos riscos de contaminação pelo vírus, está alinhada às orientações de especialistas e órgãos de saúde que vêm sendo adotadas em todo o mundo.
As escolas da Rede Sesi/Senai de Educação Básica e EJA informam, ainda, que as equipes pedagógicas trabalham estratégias para compensar os dias sem aula e reafirmam o compromisso com a melhor educação e o bem-estar de pais e alunos.
As unidades de ensino reforçam a importância de prevenir a doença além da sala de aula. Por isso, aconselham a comunidade a lavar as mãos frequentemente com água e sabonete ou usar um desinfetante à base de álcool; cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e depois jogá-lo no lixo; evitar tocar nos olhos, nariz e boca; além de evitar contato próximo com pessoas doentes e ficar em casa quando estiver doente.
Para manter contato e tirar dúvidas de pais e alunos, o Sesi disponibiliza o número do Contact Center, no (82) 3021.7374.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
