Geral

Sedetur Alagoas suspende atendimento presencial ao público externo

Medida é preventiva em decorrência do coronavírus

Por Agência Alagoas 17/03/2020 11h11
Sedetur Alagoas suspende atendimento presencial ao público externo
Mulher anda de máscara para se proteger do novo coronavírus - Foto: Egberto Nogueira

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em atenção ao decreto nº 69.051, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de Alagoas na segunda-feira (16), suspendeu o atendimento presencial ao público externo por tempo indeterminado.

Serviços da Gerência de Design e Artesanato, que emite a carteira do artesão; do Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur); e do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que reconhece e registra marcas e patentes, estão suspensos até segunda ordem.

A medida acontece em atenção à proliferação do coronavírus (Covid-19), seguindo a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS). A Sedetur esclarece que, assim que o retorno às atividades for considerado seguro, os serviços serão retomados normalmente.

Para dúvidas e esclarecimentos, o contato pode ser realizado por telefone, através do número: (82) 3315-1707. O serviço de atendimento utilizado pela Gerência de Artesanato por meio da ferramenta WhatsApp Business  está mantido de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo número (82) 98705-7998.