Grande procura por álcool gel tem formado filas em lojas que produzem materiais de limpeza, em Maceió
A falta do item e a variação dos preços têm feito os alagoanos procurarem cada vez mais o produto
As empresas que vendem produtos como álcool gel em Alagoas, têm sido alvo de uma grande procura. Em algumas empresas do estado que atendiam a demanda do produto durante uma semana tem visto o estoque esgotar em menos de 24 horas.
De acordo com o proprietário da empresa, a falta do item no local, tem sido resultado de uma grande procura entre os alagoanos "A procura pelo produto esta em uma dimensão que a gente não ta conseguindo dar conta e atender nossos clientes, o que a gente produzia em uma semana, a gente produz em um dia e mesmo assim acaba e não conseguimos atender", ressaltou.
O proprietário ainda falou sobre as filas que se formam no local durante o período de atendimento " A partir das 8 horas , assim que a gente abre a empresa já se formam as filas, as pessoas não estão procurando apenas por álcool gel, mas tambem por máscaras descartáveis e também não temos mais estes itens, nossa maior dificuldade é a matéria prima que vem da china ", finalizou.
Com a chegada do produto na loja de materiais, há uma grande expectativa na produção dos itens. De acordo com o proprietário da loja, a expectativa é que sejam produzidos cerca de 6 toneladas de álcool gel, nos próximos cinco dias. Além disso, outra coisa que variou bastante, foi o preço do produto, antes o item podia ser encontrado por R$ 10,00 o litro, atualmente o item está custando em média R$20,00 por litro.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
